3.215,67 toneladas de rejeitos foram dispostos na Central de Tratamento de Resíduos (CTR), entre janeiro à junho de 2023.
Desde o início da nossa operação, em outubro de 2020 até o mês de junho de 2023, chegamos a marca de 205.110,28 toneladas de rejeitos dispostos na Central de Tratamento de Resíduos (CTR), entre coleta urbana dos municípios consorciados e particular.
O nosso objetivo é eliminar os impactos ambientais negativos e os riscos à saúde pública e é por isso que estamos aqui para mostrar a população dos munícipios consorciados a importância da coleta seletiva, seguindo os princípios da Política Nacional de Resíduos Sólidos
- PNRS (Lei nº 12.305, de 2 de agosto de 2010).
Nossa luta é fortalecer a gestão integrada nos munícipios do CGIRS-RMS priorizando a Não geração, a Redução, a Reutilização e a Reciclagem através da coleta seletiva múltiplas, aliada a inclusão social de catadores. Com isso, diminuir os custos com tratamento e disposição ambientalmente adequada dos rejeitos, além de aumentar a vida útil de nosso aterro sanitário.
Há 1 ano(s)
Há 1 ano(s)
Há 1 ano(s)
Há 1 ano(s)
Qual o seu nível de satisfação com essa página?