O CGIRS-RMS recebe visita dos alunos do curso de Engenharia da FLF.

#Operação POR GEORGELIA CARVALHO 05 DE SETEMBRO DE 2023

Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral (CGIRSRMS), recebe a visita dos alunos do curso de Engenharia da FLF

O Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral (CGIRSRMS), recebeu na manhã desta terça-feira (05), a visita dos alunos do curso de Engenharia das Faculdades Luciano Feijão (FLF), na disciplina de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

Os alunos já estão concluindo a faculdade e a visita é de fundamental importância, poder acompanhar todo o processo de gerenciamento dos resíduos, disse a professora da turma, Cellyneuda de Souza.

O Analista de Projeto da empresa CERTA, a serviço do CGIRS-RMS, Luiz Carlos, apresentou todo o processo e o funcionamento da Central de Tratamento de Resíduos, em seguida o grupo visitou todas as instalações.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?