O CGIRS-RMS realiza roda de conversa sobre o Outubro Rosa

img
#Administração POR GEORGELIA CARVALHO 23 DE OUTUBRO DE 2023

O Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral (CGIRS-RMS), realizou na manhã desta segunda-feira (23), uma roda de conversa sobre o Outubro Rosa, mês dedicado a conscientização sobre o câncer de mama.

A palestra foi direcionada para as colaboradoras do consórcio, e contou com as presenças da psicóloga, Esthércia Airam, do nutricionista, Junior Paiva e da farmacêutica, Deysilane Ribeiro.

Evento contou com a equipe da Liga Acadêmica de Estética e Cosmética Sobralense, do centro Universitário Uninta, na pessoa da professora, Kéfren consta, realizado massagem e estética facial nas colaboradoras da Central de Tratamento de Resíduos.

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure.

A data, celebrada anualmente, tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito