O CGIRS-RMS se reúne com consultoria de grandes geradores, transportadores de resíduos e construtores

#Operação POR GEORGELIA CARVALHO 25 DE OUTUBRO DE 2023

O Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral (CGIRS-RMS), se reuniu no auditório do consórcio, na manhã desta quarta-feira (25), com os consultores de grandes geradores, transportadores de resíduos e construtores.

O objetivo do encontro foi debater sobre a destinação final dos resíduos que são dispostos na Central de Tratamento de Resíduos (CTR), esclarecer as dúvidas quanto a emissão da licença de destinação por parte dos grandes geradores e da pesagem dos resíduos na CTR.

O evento contou com a presença do Secretário Executivo do CGIRS-RMS, Paulo Vasconcelos, do Gerente de Fiscalização da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMA), Francisco Guedes e dos Analistas de Projetos da empresa Certa que prestam serviço ao Consórcio, Luiz Carlos e Luberlene Alves.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?