O CGIRS-RMS recebe Coordenador da CAOMACE e Promotores Regionais.

#Operação POR GEORGELIA CARVALHO 31 DE AGOSTO DE 2023

O Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral (CGIRSRMS), recebeu na manhã desta quinta-feira (31), o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Proteção à Ecologia, Meio Ambiente, Urbanismo, Paisagismo e Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (CAOMACE), promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Ronald Fontenele e demais promotores de justiça representando os municípios que fazer parte do consórcio.

A visita dos promotores de justiça foi conhecer as operações e todo funcionamento do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral (CGIRSRMS) e foi conduzida pelo secretário executivo, Paulo Vasconcelos.

Durante a tarde, o secretário do CGIRSRMS, Paulo Vasconcelos, juntamente com o coordenador do CAOMACE, Ronald Fontnele, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Massapê e Senador Sá, Evânio Pereira, Promotor de Justiça de Reriutaba e Promotor de Varjota, Evaldo Neto, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Sobral e Promotoria vinculada de Alcântaras, Paulo Trece e o Promotor de Justiça de Mucambo e Promotorias vinculadas Pacujá e Graça, Francsico Handerson se reuniram com secretários e prefeitos dos municípios consorciados.

A pauta foi a eliminação de alguns lixões existente em alguns dos municípios e a implantação da coleta seletiva, segundo Paulo Trece, o município de Sobral é exemplo em coleta, e deve ser aplicado nos demais municípios.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?